Home > Back Office > Center > 

Salario De Monitor De Call Center

1 - 15 de 279 vagas de emprego
Pesquisas similares a "salario de monitor de call center" :

curso monitor de call center

-

perfil de monitor call center

-

salario monitor de qualidade call center

ordenado por : Pertinência - Data
   
infojobs.com.br
 

Monitor De Qualidade Iii - Zona Norte em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral EMPRESA DE CALL CENTER LÍDER EM AÇÕES DE PESQUISAS, ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PARA OPORTUNIDADE DE MONITOR DE QUALIDADE 3.0 EXIGÊNCIAS: Maior de 18 anos. Ensino Superior Completo ou CURSANDO em qualquer área. Ter trabalhado anteriormente como Monitor de Qualidade com produtos financeiros Aplicar feedback sobre o conteúdo das ligações, ter conhecimento em relatórios de indicadores, apresentações...
29-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Monitor De Teleatendimento Ii - Vila Guilherme - Z. N. em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial manhãs Empresa de Call Center esta em busca de profissionais para trabalhar como Monitor de Teleatendimento é NECESSÁRIO experiência em Call Center com MONITORIA por no mínimo seis meses, ou BACK OFFICE por doze meses ou AGENTE de Atendimento por 12 meses. ENSINO SUPERIOR COMPLETO ou CURSANDO. Maior de 18 anos fácil acesso a região da Vila Guilherme. ESCALA SEGUNDA A SEXTA,...
27-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Analista De Mis Ii - Seg A Sexta - Zona Norte em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial manhãs EMPRESA DE CALL CENTER LÍDER EM AÇÕES DE PESQUISAS, ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PARA OPORTUNIDADE DE ANALISTA DE MIS 2.0 EXIGÊNCIAS: Maior de 20 anos. Ensino Superior completo ou cursando (qualquer curso) Fundamental: Ter trabalhado anteriormente como Analista de MIS ou Planejamento/Control Desk- Geração e alimentação de relatórios gerenciais. Ter grande conhecimento em Excel e...
21-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Supervisor De Telemarketing - Ativo em Belo Horizonte - MG

Belo Horizonte
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 4 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Irá gerir e liderar equipes de Televendas de produtos comercializados pela Empresa. Gestão de resultados, será responsável pelo atingimento de metas dos times. Auxílio nos processos de seleção, treinamento, monitoria, desenvolvimento da equipe e acompanhamento diário da equipe. Oferecemos salário fixo + comissão (giram em torno de 2.750,00) e a...
23-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Supervisao De Teleatendimento I - Seg A Sexta - Vila Guilherme Zona Norte em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes EMPRESA DE CALL CENTER LÍDER EM AÇÕES DE PESQUISAS, ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PARA OPORTUNIDADE DE SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO 1.0 EXIGÊNCIAS: Ensino Superior Completo ou CURSANDO em qualquer área. Fundamental: Ter trabalhado anteriormente como Supervisor de Operações em Call Center. A empresa oferece: Salário: 1300,00 + 390,00 (pacote de horas) Total de remuneração 1690,00...
21-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Supervisor De Teleatendimento I - Segunda A Sexta - Vila Guilherme em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes EMPRESA DE CALL CENTER LÍDER EM AÇÕES DE PESQUISAS, ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PARA OPORTUNIDADE DE SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO 1.0 EXIGÊNCIAS: Ensino Superior Completo ou CURSANDO em qualquer área. Fundamental: Ter trabalhado anteriormente como Supervisor de Operações em Call Center. A empresa oferece: Salário: 1300,00 + 390,00 (pacote de horas) Total de remuneração 1690,00...
24-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Monitor De Qualidade - Sant Amaro - Sem Experiência em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atuar com monitoria de Atendimento de operação de Call Center. Irá pontuar a ligação aplicando a nota correta entre outras atividades pertinentes à função. Para essa oportunidade não é necessário experiência com Monitoria somente com telemarketing. Salario: 800,00 + Variável Benefícios: VT+VR+AM Horário: Segunda á sexta das 09h as 17h12 com uma...
18-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Monitor De Teleatendimento Ii - Vila Guilherme - Zona Norte em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial manhãs Empresa de Call Center esta em busca de profissionais para trabalhar como Monitor de Teleatendimento é NECESSÁRIO experiência em Call Center com MONITORIA por no mínimo seis meses, ou BACK OFFICE por doze meses ou AGENTE de Atendimento por 12 meses. ENSINO SUPERIOR COMPLETO ou CURSANDO. Maior de 18 anos fácil acesso a região da Vila Guilherme. ESCALA SEGUNDA A SEXTA,...
20-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Supervisao De Teleatendimento Ii - Seg A Sexta - Zona Norte em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes EMPRESA DE CALL CENTER LÍDER EM AÇÕES DE PESQUISAS, ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PARA OPORTUNIDADE DE SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO 2.0 EXIGÊNCIAS: Ensino Superior Completo ou CURSANDO em qualquer área. Fundamental: Ter trabalhado anteriormente como Supervisor de Operações em Call Center. A empresa oferece: Salário: 1600,00 + 327,00 (pacote de horas) Total de remuneração 1927,00...
18-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Supervisao De Teleatendimento I - Seg A Sexta - Zona Norte em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 3 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes EMPRESA DE CALL CENTER LÍDER EM AÇÕES DE PESQUISAS, ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PARA OPORTUNIDADE DE SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO 1.0 EXIGÊNCIAS: Ensino Superior Completo ou CURSANDO em qualquer área. Fundamental: Ter trabalhado anteriormente como Supervisor de Operações em Call Center. A empresa oferece: Salário: 1300,00 + 390,00 (pacote de horas) Total de remuneração 1690,00...
18-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Analista De Qualidade Ii - Manha - Vila Guilherme Zona Norte em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Empresa de Call Center esta em busca de profissionais para trabalhar como Analista de Qualidade II é NECESSÁRIO experiência em Call Center Backoffice/Auditoria/Monitoria- por no mínimo seis meses. ENSINO SUPERIOR COMPLETO ou CURSANDO. Maior de 18 anos fácil acesso a região da Vila Guilherme. Escala de Trabalho: Segunda a Sexta. Período: Integral. Salário 2.000,00 + todos os...
23-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Supervisor De Qualidade Em Call Center - Zona Norte em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 5 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Gestão de indicadores de call center Gestão de pessoas, dinamismo, liderança. Foco em resultados. Superior completo ou cursando. Salario de 1300,00 + 390 (pacote de horas extras) VT pago em dinheiro VR Pago em dinheiro - 13,32 Ass. Médica Ass. Odontológica
19-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Monitor De Atendimento - Santo Amaro em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atuar com Monitoria de Atendimento na região de Santo Amaro. Fará monitoria de atendimento, aplicação de notas, relatórios entre outras atividades. Salario: 800,00 + Variável Benefícios: VT+VR+AM Horário: 2ªf `6ªf das 09:00 às 17:12 (com 1 hora de almoço). NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM MONITORIA, SOMENTE COM TELEMARKETING
17-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Analista De Qualidade - Call Center- Zona Norte - Sp em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Qualidade - Qualidade de Serviços Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Salário: 1.200,00 Benefícios: Vale Refeição: 15,30 + vale transporte , assistência médica e odontológico e seguro de vida Horário de trabalho : 9:00 as 18:00 - Segunda a sexta. Atividades:Realizar análises dos apontamentos (internos e externos), consolidando informações e elaborar relatórios gerenciais; Monitorar indicadores, apoiar na tratativa dos resultados insatisfatórios; Participar...
21-01-2015 guardar
infojobs.com.br
 

Monitor De Atendimento - Santo Amaro em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atuar com Monitoria de Atendimento na região de Santo Amaro. Fará monitoria de atendimento, aplicação de notas, relatórios entre outras atividades. Salario: 800,00 + Variável Benefícios: VT+VR+AM Horário: 2ªf à 6ªf das 09:0Às 17:12 (com 1 hora de almoço). NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA COM MONITORIA, SOMENTE COM TELEMARKETING
19-01-2015 guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
salario de monitor de call center
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
salario de monitor de call center

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos