Home > Back Office > Center > 

Salario De Monitor De Call Center

1 - 15 de 328 vagas de emprego
Pesquisas similares a "salario de monitor de call center" :

descricao de cargo telemarketing call center

-

regime de cooperativas telemarketing call center

-

descricao de cargos coordenador de call center

-

funcao atendente de call center

-

salario de funcionario de call center

-

carga horaria de call center ativo

salario minimo de call center

salario monitor de qualidade call center

back office salario de de call center

cursos de indicadores de call center

descricao de cargo atendente de call center

ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Analista De Mis I - Zona Norte em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral EMPRESA DE CALL CENTER LÍDER EM AÇÕES DE PESQUISAS, ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PARA OPORTUNIDADE DE ANALISTA DE MIS 1.0 EXIGÊNCIAS: Maior de 18 anos. Ensino Superior Completo ou CURSANDO, independente do curso. Ter trabalhado como analista de MIS ou Planejamento. Fundamental: ter grande conhecimento em relatórios de indicadores, apresentações de resultado. Contato com cliente externo, contato...
17-10-2014 - infojobs.com.br guardar
 

Supervisor de Call Center

São Paulo
Supervisor de Call Center Salário: Compatível com o mercado + Comissão- • Benefícios: Am + Ao+ VR + VT - • Local: SÃO PAULO/SP - Tucuruvi – Próximo a estação do metrô Tucuruvi- • Formação: Desejável nível universitário concluído ou cursando - • Experiência: Necessário experiência a área de Call Center Atividades: Acompanhamento de resultados hora/hora; Analisar demandas; Responder e-mail's ; Realizar monitorias; Aplicar feedback; Garantir que os processos e procedimentos sejam seguidos; entre outras. Conhecimento: Em indicadores e...
21-10-2014 - ceviu.com.br guardar
 

Administra??o e participa??o monitor de testes de qualidade

São Paulo
Salario: rS 75O,OO, beneficios: tiquete-refeicao, vale-transporte, regime de contratacao: clt (efetivo), horario: de segunda a quinta, das 8h as 18h e sexta, das 8h as 17h., informacoes adicionais: firma oferece vale refeicao no valor de rS 7,25 por dia., para trabalhar com profissional especializado com curso superior (completo/frequentando), profissional com ensino medio/profissionalizante em administrativo com?rcio, atender ao cliente/ call center/
08-10-2014 - vagadetrabalho.com guardar
 

Operador De Cac (Central De Atendimento Ao Consumidor) em Barueri - SP

Barueri
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 15 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes Operador de CAC (Central de Atendimento ao Consumidor) Barueri, SP Empresa de Tecnologia e Monitoramento, desde o monitoramento de alarmes e câmeras em residências e pequenos e médios varejos, até rastreamento de veículos. Descrição das atividades Trabalhar com venda ativa e receptiva de serviços de monitoramento. Local de trabalho: Alphaville (endereço...
13-10-2014 - infojobs.com.br guardar
 

Telepublicidade e comunicacao/ call center assessor administrativo

Belo Horizonte
Salario: rS 1.30O,OO, beneficios: convenio com industria farmaceutica, tiquete-refeicao, vale-transporte, regime de contratacao: clt (efetivo), horario: das 8h as 17h., para trabalhar com profissional especializado com curso superior (completo/frequentando), supervisao / chefia em administrativo comercio, financetera de/ administracao, administracao necessario exercer com demandas de administracao, monitorar demandas do office-boy e das faxinetera
08-10-2014 - vagadetrabalho.com guardar
 

Supervisor De Cobrança Iii - Centro em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Cobrança Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes CARGO: SUPERVISOR DE COBRANÇAS NÍVEL III – PRODUTO: TELE COBRANÇAS SUPERVISÃO DE EQUIPE DE COBRANÇAS CONTROLE DE PERFORMANCE E CONTROLE DE INDICADORES OPERACIONAIS APLICAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE CAMPANHAS MOTIVACIONAIS/RESULTADO, FEEDBACK MONITORIA E FOCO NO DESENVOLVIMENTO DA EQUIPE/COMPORTAMENTAL; ACOMPANHAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS; ESCOLARIDADE: DESEJÁVEL ENSINO SUPERIOR...
13-10-2014 - infojobs.com.br guardar
 

Telepublicidade e comunicacao/ call center monitor de call center

São Paulo
Salario: rS 6OO,OO, beneficios: vale-transporte, regime de contratacao: clt (efetivo), horario: de segunda a sexta, das 15h as 22h e sabado, das 14h as 19h20., informacoes adicionais: salario fixo + comissao. local de trabalho: vila buarque, proximo ao metro republica., para trabalhar com profissional especializado com curso superior, profissional com ensino medio/profissionalizante em administrativo comercio, administrativo/ operacional, atender ao c
08-10-2014 - vagadetrabalho.com guardar
 

Receptivo De Vendas - Metro Anhangabau - Sp em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 10 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes MULTINACIONAL GRANDE PORTE CONTRATA AGENTE RECEPTIVO DE VENDAS BANDA LARGA. JOVENS EM BUSCA 1º EMPREGO OU PARA RETORNAR AO MERCADO DE TRABALHO. Escala de Trabalho:6 X 1. Local de Trabalho: Consolação (SP) HORÁRIOS DE TRABALHO: TARDE A OPORTUNIDADE OFERECE; SALÁRIO FIXO 724,00+VARIÁVEL DE ATÉ 450,00 (de acordo com os indicadores da operação...
12-10-2014 - infojobs.com.br guardar
 

Industrias monitor de atender

São Caetano Do Sul
Salario: rS 1.15O,OO, beneficios: assistencia medicina / medicina em grupo, cesta basica, participacao nos lucros, gastronomia na firma, seguro de vida em grupo, vale-transporte, regime de contratacao: clt (efetivo), para trabalhar com profissional especializado com curso superior (completo/frequentando) em administrativo comercio, atender ao cliente/ call center/ telepublicidade e comunicacao, administracao necessario exercer com atender a clien t
08-10-2014 - vagadetrabalho.com guardar
 

Supervisao De Monitoria - Call Center em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes EMPRESA DE CALL CENTER LÍDER EM AÇÕES DE PESQUISAS, ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PARA OPORTUNIDADE DE SUPERVISOR DE MONITOR DE QUALIDADE 1.0 EXIGÊNCIAS: Maior de 18 anos. Ensino Superior Completo ou CURSANDO em qualquer área. Fundamental: Ter trabalhado anteriormente como Supervisor de Monitoria de Qualidade ou Supervisor de Operações em Call Center. A empresa oferece: Salário: R$ 1300,00 + 390,00...
12-10-2014 - infojobs.com.br guardar
 

Telepublicidade e comunicacao/ call center monitor da testes de qualidade

São Paulo
Salario: rS 724,OO, beneficios: assistencia medicina / medicina em grupo, assistencia odontologica, estudo de faculdade, estudo de pos-graduacao / mba, seguro de vida em grupo, tiquete-refeicao, vale-transporte, horario: de segunda a sexta das 8h4O as 15h ou das 15h as 21h20 e aos sabado das 9h4O as 16h., informacoes adicionais: local de trabalho: barra funda (proximo ao metro). a firma oferece salario fixo, variavel, beneficios e plano de carretera de., para trabalhar com
08-10-2014 - vagadetrabalho.com guardar
 

Supervisao De Monitoria - Call Center em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Supervisor Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes EMPRESA DE CALL CENTER LÍDER EM AÇÕES DE PESQUISAS, ESTÁ COM PROCESSO SELETIVO PARA OPORTUNIDADE DE SUPERVISOR DE MONITOR DE QUALIDADE 1.0 EXIGÊNCIAS: Maior de 18 anos. Ensino Superior Completo ou CURSANDO em qualquer área. Fundamental: Ter trabalhado anteriormente como Supervisor de Monitoria de Qualidade ou Supervisor de Operações em Call Center. A empresa oferece: Salário: R$ 1300,00 + 390,00...
18-10-2014 - infojobs.com.br guardar
 

Operador De Cac (Central De Atendimento Ao Consumidor) em Barueri - SP

Barueri
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 15 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes Para a VigZul, uma empresa de Tecnologia e Monitoramento, desde o monitoramento de alarmes e câmeras em residências e pequenos e médios varejos, até rastreamento de veículos. Local de trabalho: Alphaville Escala de Segunda a Sábado Jornada de Trabalho: Apenas 6h20 por dia Horários disponíveis: 15h às 21h20 Salário 1074,54 + benefícios Benefícios: Vale...
12-10-2014 - infojobs.com.br guardar
 

Call Center Bilíngue - Santo Amaro em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Telemarketing - Monitoria Nível hierárquico: Analista Número de vagas: 20 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Oportunidade para trabalhar com suporte técnico em empresa conceituada no segmento de smartphones, tablets e computadores. Se você deseja uma oportunidade para começar uma carreira o lugar é na Xerox Services! Atividades: Contato com o cliente, registro de chamadas (em inglês), resolução de problemas técnicos e operacionais em smartphones, tablets e computadores. Requisitos:...
11-10-2014 - infojobs.com.br guardar
 

Supervisor De Suporte Técnico Bilingue - Zona Sul em São Paulo - SP

São Paulo
Descrição Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor Número de vagas: 2 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Parcial tardes Para atuar na região da Zona Sul, prestando serviços para empresa multinacional no ramo de tecnologia. Será responsável por liderar uma equipe formada por atendentes de suporte técnico, tendo como principal atividade a monitoria, controle de rendimento da equipe, relatórios, entre outras. Escala 6x1 Horários: 9:00 às 16:40 hs ou 13:00 às 20:40 hs -...
12-10-2014 - infojobs.com.br guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte »   
salario de monitor de call center
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
salario de monitor de call center

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos