Home > Radiologista > Salario De Auxiliar De Loja > 

Salario De Monitor De Call Center

1 - 7 de 7 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Controlador de Tráfego

Sorocaba
Perfil: Experiência mínima de 12 meses com análise de indicadores, dimensionamento de operações, geração e análise de relatórios em operações de Call Center. Formação Acadêmica: Formação superior completa ou em andamento em: - Análise de Sistemas, - Ciências da Computação ou - Administração Outros Conhecimentos - Conhecimento em Pacote Office com Excel avançado - Inglês intermediário ou superior - Conhecimento de Banco de dados SQL é desejável Horário: Segunda a Sexta das 08h às 18h Regime de Contratação: CLT Descrição da atividades: • Centralizar todas as métricas com a relação ao desempenho...
25-08-2015 - trabajando.com guardar
 

AUXILIAR DE MONITORAMENTO

São Paulo
Para empresa de segurança eletrônica localizada em São Matheus - SP. Ter Ensino Médio Completo.Experiência na área de Call Center. Irá monitorar clientes via SOFTWARE DE GERENCIAMENTO e IMAGENS DE CÂMERAS, atender ligações e contatar na detecção de irregularidades. Horário de trabalho: 07:30 as 19:30 (escala e revezamento 12 x 36) ou 07:00 as 17:00 (2ª a 6ª feira). Salário R$ 1.036,00 + VT+Refeição no local + SV. Encaminharcurrículo para:
12-08-2015 - empregojusto.com guardar
 

Telepublicidade e comunicacao call center lider de operacoes - cobranca - sao paulo

Sena Madureira
Sobre a Vaga: salario r 750 00 beneficios gastronomia na firma vale-transporte regime de contratacao clt efetivo horario das 8h as 18h para trabalhar com profissional especializado com curso superior supervisao chefia em administrativo comercio administrativo operacional atender ao cliente call center telepublicidade e comunicacao administracao necessi¿½rio acompanhar resultados monitorar os colaboradores que passaram do tempo de pausa acom Anuncio Fornecido por:
02-06-2015 - doplim.com.br guardar
 

COORDENADOR DE OPERAÇÕES – EMPRESA DE CALL CENTER – CENTRO RJ

Rio De Janeiro
Empresa  no segmento de Call Center oferece oportunidade para – COORDENADOR DE OPERAÇÕES DE CALL CENTER Local de Trabalho: Centro do Rio de Janeiro Benefícios: SALÁRIO FIXO, VR + VT + Plano de Saúde + Plano odontológico. Requisitos: Ensino superior completo, experiência como coordenador de operações comprovada na área, conhecimento sistêmico na área de Operações de Call Center, Gestão de Pessoas, Gestão de Resultados Informática: Word, Excel e Power Point (nível intermediário) Responsabilidades Responsável pela gestão da equipe de supervisores, monitorando, planejando, acompanhando e...
13-05-2015 - jobfixe.com guardar
 

MONITOR DE QUALIDADE em São Paulo

São Paulo - Início
Se oferece 1 vaga/s para trabalhar em São Paulo na área profissional Telemarketing, Atendimento a Clientes/Supervisor de Telemarketing / Call Center CONHECIMENTOS EM AVALIAÇÃO DE LIGAÇÕES ATRAVÉS DE PLANILHAS E PROCESSOS DE APLICAÇÃO DE FEEBACK´S TREINAMENTOS. Exigências Curso : se valoriza Ensino Médio (2º Grau) Completo Idiomas : se valoriza Português Informática : se valoriza MS Word | Powerpoint | Adobe PageMaker | Excel Experiência profissional : Menos de 1 ano Disponibilidade para viajar : Sim O que esta Vaga Oferece Benefícios adicionais : Assistência médica | 13º salário |...
27-04-2009 - infojobs.com.br guardar
Pesquisas similares : planilha de atendimento a cliente
 

Supervisor de Vendas

São Paulo
Fazer o acompanhamento dos operadores na rotina de atividades de cobrança de clientes inadimpletes, vendas . Controlar pausas, Elaborar relatórios, Monitoramento e treinamento da operação.Rotina de Call center em geral. Disponbilidade para trabalhar de manhã: das 9 ás 15hs Local: Zona Sul - metrô Santa Cruz. Formação em: Administração/Comercial/Financeira/MKT. Beneficios: AM, AO, VT, VR Salário: R$1.800,00 /mês Experiência necessária: Tem experiência em gestão de equipes de vendas e cobrança?: 1 ano
06-08-2015 - empregojusto.com guardar
 

Monitor de Qualidade em São Paulo

São Paulo
Se oferece 10 vaga/s para trabalhar em São Paulo na área profissional Telemarketing, Atendimento a Clientes/Telemarketing / Call Center Ativo Reuisitos: Formação mínima: 2º grau completo Usuário de informática -Word, Excel e Internet- Habilidade de digitação Experiência em Call Center, sendo pelo menos com 3 meses em monitoria. Perfil: Dinâmico Pró-ativo Alto nível de energia Habilidade de comunicação e negociação Bom relacionamento interpessoal Determinação Empatia Foco em resultados Vontade de aprender e crescer profissionalmente Motivação para o trabalho Local de trabalho: Av....
28-04-2009 - infojobs.com.br guardar
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
salario de monitor de call center

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos