Home > Vendas > Salario Auxiliar De Escritorio > 

Salario De Monitor De Call Center

1 - 7 de 7 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Supervisor de Telemarketing

Pará
***Salário + premiação sobre resultados Varejo (call center e e-commerce) Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado. Atividades: Liderança de equipe. Monitora os atendimentos, alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Trabalha com metas e desafios, acompanha e apresenta relatórios dos indicadores. Responsável pela demanda de vendas do site e controle de entregas via sedex.
24-05-2016 - trabajando.com guardar
 

Auxiliar de E-Commerce Jr

São Paulo
Executar a manutenção da distribuição de apartamento a serem dispostos para vendas, diariamente, dos empreendimentos, no Call Center e canais de vendas online; Mapear os contratos das agências de Turismo nos sistemas de reservas, com as tarifas negociadas de cada empreendimento, pelo departamento comercial; Inserir e manter o conteúdo dos hotéis (serviços oferecidos, fotos, descritivo dos apartamentos e inventário) e nas agências de viagens online; Monitorar as tarifas e reservas do site ; Auxiliar a Gerência para elaborar a flutuação de tarifas nos empreendimento; Superior cursando ou...
17-05-2016 - empregojusto.com guardar
 

SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO MONITORIA QUALIDADE - SÃO PAULO - SP

São Paulo - Início
SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO MONITORIA QUALIDADE VILA GUILHERME, São Paulo - SP Experiência na Supervisão de Equipes em Call Center, desejável vivência em Monitoria de Qualidade. Superior Cursando ou Concluído. Remuneração: Salário A combinar. Benefícios Oferecidos: A combinar. Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
15-05-2016 - empregasampa.com guardar
 

Telepublicidade e comunicacao call center lider de operacoes - cobranca - sao paulo

Sena Madureira
Sobre a Vaga: salario r 750 00 beneficios gastronomia na firma vale-transporte regime de contratacao clt efetivo horario das 8h as 18h para trabalhar com profissional especializado com curso superior supervisao chefia em administrativo comercio administrativo operacional atender ao cliente call center telepublicidade e comunicacao administracao necessi¿½rio acompanhar resultados monitorar os colaboradores que passaram do tempo de pausa acom Anuncio Fornecido por:
02-06-2015 - doplim.com.br guardar
 

MONITOR DE QUALIDADE em São Paulo

São Paulo - Início
Se oferece 1 vaga/s para trabalhar em São Paulo na área profissional Telemarketing, Atendimento a Clientes/Supervisor de Telemarketing / Call Center CONHECIMENTOS EM AVALIAÇÃO DE LIGAÇÕES ATRAVÉS DE PLANILHAS E PROCESSOS DE APLICAÇÃO DE FEEBACK´S TREINAMENTOS. Exigências Curso : se valoriza Ensino Médio (2º Grau) Completo Idiomas : se valoriza Português Informática : se valoriza MS Word | Powerpoint | Adobe PageMaker | Excel Experiência profissional : Menos de 1 ano Disponibilidade para viajar : Sim O que esta Vaga Oferece Benefícios adicionais : Assistência médica | 13º salário |...
27-04-2009 - infojobs.com.br guardar
Pesquisas similares : planilha de atendimento a cliente
 

SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO - SÃO PAULO - SP

São Paulo - Início
SUPERVISOR DE TELEATENDIMENTO MONITORIA QUALIDADE VILA GUILHERME, São Paulo - SP Experiência na Supervisão de Equipes em Call Center, desejável vivência em Monitoria de Qualidade. Superior Cursando ou Concluído. Remuneração: Salário A combinar. Benefícios Oferecidos: A combinar. Horário de Trabalho: A combinar. Dias a trabalhar: A combinar. Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
11-05-2016 - empregasampa.com guardar
 

Monitor de Qualidade em São Paulo

São Paulo
Se oferece 10 vaga/s para trabalhar em São Paulo na área profissional Telemarketing, Atendimento a Clientes/Telemarketing / Call Center Ativo Reuisitos: Formação mínima: 2º grau completo Usuário de informática -Word, Excel e Internet- Habilidade de digitação Experiência em Call Center, sendo pelo menos com 3 meses em monitoria. Perfil: Dinâmico Pró-ativo Alto nível de energia Habilidade de comunicação e negociação Bom relacionamento interpessoal Determinação Empatia Foco em resultados Vontade de aprender e crescer profissionalmente Motivação para o trabalho Local de trabalho: Av....
28-04-2009 - infojobs.com.br guardar
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
salario de monitor de call center

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos