Home > Comprador > Salario Motorista > 

Salario Call Center

1 - 15 de 115 vagas de emprego
ordenado por : Pertinência - Data
   
 

Vendedor Interno

Rio De Janeiro
Atribuições: vendas por telefone (igual call center) salário fixo R$ 800,00 reais + comissão + Premiação. horário:09:00 ÁS 15:00 HRS OU 15:00 ÀS 20:00 HRS local de trabalho: Vila Kosmos (próximo ao shopping carioca) Necessário morar perto experiência exigida com vendas. Já ter trabalhado de operadores de telemarketing será um diferencial. Força, determinação e perfil comercial são essenciais! segundo grau completo.
05-02-2016 - trabajando.com guardar
 

VENDEDORES - RIBEIRÃO PRETO - SP

Ribeirão Preto - Início
VENDEDORES VAGA PARA CALL CENTER DA CLARO, VENDAS POR TELEFONE NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. HORÁRIO DE TRABALHO: DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09:00 AS 15:40 SÁBADO DAS 09:00 AS 15:00 A EMPRESA OFERECE SALÁRIO FIXO: R$880,00 AJUDA DE CUSTO: R$115,00 COMISSÃO POR META ATINGIDA. FOLGA PREMIO NO SÁBADO SE ATINGIR A META Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
03-02-2016 - empregasampa.com guardar
 

Analista de Recursos Humanos

São Paulo
Experiência em recrutamento e seleção, em empresas nacionais e multinacionais, nos segmentos de telefonia, bancário, varejo, call center, indústrias, entre outras. Prospecção de clientes, posições comerciais, em empresas com alta demanda de vagas, suporte aos clientes, tais como: tempo de fechamento de vagas e turnover. Serviços prestados com foco, agilidade, produtividade, qualidade e satisfação no atendimento ao candidato e cliente. Perfil analítico para avaliação de candidatos e adequação perfil x vaga. Agilidade e habilidade em triagem de currículos, convocação de candidatos, entrevistas,...
22-01-2016 - empregojusto.com guardar
 

Operador de Call Center

Rio De Janeiro - Inicio
-Operador de telemarketing ativo -Saber trabalhar com metas e sobre pressão -Pode ser primeiro emprego -Disponibilidade para inicio imediato -Ensino médio completo -Salário + comissão
04-02-2016 - trabajando.com guardar
 

SUPERVISORA DE CALL CENTER - SÃO PAULO - SP

São Paulo
Função a ser executada: SUPERVISORA DE CALL CENTER – Horário: Não informado Atividades a Desempenhar: Não informado Requisitos: – Experiência em liderança de equipes de atendimento; – Residir em Salto ou Itu; – Desejável Nível Superior; Salário: Compatível (Enviar pretensão salarial) Benefícios: Não informado Local de trabalho: Salto Dicas: Caso convocado (a), nunca chegue atrasado (as) e busque sempre o melhor vocabulário e vestimentas para a entrevista. Pesquise no google o endereço a fim de não se atrasar. Comentário/Análise da Vaga: Quer mais vagas?:Envie a sigla EQE para o whatsapp ......
04-02-2016 - empregasampa.com guardar
 

Operador de Televendas

Curitiba
Aliança Sul contrata Operador de Telemarketing para vendas ativas com experiência! Requisitos: ese conhecimento com informática (internet, word e excel). Necessária experiência com call center, telemarketing e vendas ativas. Remuneração: salário fixo, premiação, auxílio alimentação , vale transporte, convênio médico (após 3 meses). Horário: Segunda a sexta-feira das 14h40 às 21h20 e sábado das 10:00 às 16:40hrs. (36 horas semanais) Local de trabalho: Av. Sete de Setembro, 4655, Batel, Curitiba – PR Venha fazer parte da nossa equipe! Entre em contato e agende sua entrevista! (41) ...
28-01-2016 - trabajando.com guardar
 

SUPERVISOR DE COBRANÇA - SÃO PAULO - SP

São Paulo - Inicio
Supervisor de Cobrança Atuar em cobrança de produtos bancários, Liderança de equipe, Rotinas da área de cobrança, Acompanhamento de metas, Treinamento e feedback. Trabalhará com PF e PJ com cliente Santander. Experiência em carteira mínimo 1 ano com cobrança JUDICIAL E/OU EXTRAJUDICIAL com faixa de atraso acima de 90 dias. (É ESSENCIAL TER EXPERIENCIA EM COBRANÇA BANCO SANTANDER) Salário de $1800,00 + Comissão. Benefícios VR de R$ 18,60 e VT com integração. Horário: De segunda a sexta: das 09h às 18h com 1 hora de almoço. Escolaridade: Ensino médio completo Excel: Avançado Tipo de Contratação:...
02-02-2016 - empregasampa.com guardar
 

Supervisor de Telemarketing

Belo Horizonte
Profissional, responsável, comprometido,com disponibilidade de horário, possuir espirito de liderança e coordenação de equipe: Será responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações, liderar sua equipe de operadores de call Center ativo, os quais realizam chamadas telefônicas para clientes visando divulgar a marca e vender o produto ou serviço da empresa. Necessário:Graduação em Administração de Empresas ou marketing; Horário de trabalho e salário: á combinar. Local de trabalho: Centro de Belo...
17-01-2016 - trabajando.com guardar
 

SUPERVISORA DE CALL CENTER - SÃO PAULO - SP

São Paulo
SUPERVISORA DE CALL CENTER – Horário: Não informado Atividades a Desempenhar: Não informado Requisitos: – Experiência em liderança de equipes de atendimento; – Residir em Salto ou Itu; – Desejável Nível Superior; Salário: Compatível (Enviar pretensão salarial) Benefícios: Não informado Local de trabalho: Salto Dicas: Caso convocado (a), nunca chegue atrasado (as) e busque sempre o melhor vocabulário e vestimentas para a entrevista. Pesquise no google o endereço a fim de não se atrasar. Comentário/Análise da Vaga:
27-01-2016 - empregasampa.com guardar
 

VENDEDORES - SÃO PAULO - SP

São Paulo - Inicio
Consultor de Relacionamento (Vendas)- SP (inicio imediato) Área de atuação: Comercial, vendas, atendimento ao cliente. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Escala 6x1- horários: Manhã e tarde e noite Perfil Ativo de vendas, analítico e comercial. Atendimento ao cliente, agregando serviços e vendas. Habilidade em comunicação, negociação e fechamento de Vendas. Foco em resultados Experiência em vendas Jogo de cintura Entusiasmo Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo e ou Superior cursando. Português (Boa comunicação e dicção). Aplicações de Escritório: Microsoft Word,...
25-01-2016 - empregasampa.com guardar
 

SUPERVISOR DE CALL CENTER - SÃO PAULO - SP

São Paulo
Supervisor de Call Center Experiência: na área de Call Center receptivo e ativo(mínimo 1 ano). Conhecimento: Em indicadores e administração de métricas de Call Center, pacote Office Atividades: Acompanhamento de resultados hora/hora; Analisar demandas; Responder e-mail's ; Realizar monitorias; Aplicar feedback; Garantir que os processos e procedimentos sejam seguidos; entre outras. Formação: Superior completo e ou cursando Salário: R$ 1.700 + premiação Benefícios: VR + VT Jornada: Segunda à Sábado (jornada 6x1) Local: SÃO PAULO/SP - Próximo a estação do metrô Marechal Deodoro
26-01-2016 - empregasampa.com guardar
 

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO - SÃO PAULO - SP

São Paulo - Inicio
Consultor de Relacionamento (Vendas) São Paulo - SP (inicio imediato) Processo seletivo em 11/01/2016 as 11:00hrs Área de atuação: Comercial, vendas, atendimento ao cliente. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Escala 6x1- horários: Manhã e tarde e noite Perfil Ativo de vendas, analítico e comercial. Atendimento ao cliente, agregando serviços e vendas. Habilidade em comunicação, negociação e fechamento de Vendas. Foco em resultados Experiência em vendas Dinamismo Jogo de cintura Entusiasmo Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo e ou Superior cursando. Português (Boa comunicação e...
22-01-2016 - empregasampa.com guardar
 

CONSULTOR DE RELACIONAMENTO - SÃO PAULO - SP

São Paulo - Inicio
Consultor de Relacionamento (Vendas)- SP (inicio imediato) Área de atuação: Comercial, vendas, atendimento ao cliente. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Escala 6x1- horários: Manhã e tarde e noite Perfil Ativo de vendas, analítico e comercial. Atendimento ao cliente, agregando serviços e vendas. Habilidade em comunicação, negociação e fechamento de Vendas. Foco em resultados Experiência em vendas Dinamismo Jogo de cintura Entusiasmo Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo e ou Superior cursando. Português (Boa comunicação e dicção). Aplicações de Escritório: Microsoft...
17-01-2016 - empregasampa.com guardar
 

OPERADOR DE CALL-CENTER - SÃO PAULO - SP

São Paulo
Operador de Call-Center E-commerce Ensino Médio completo / Superior Cursando Conhecimento de sistemas de atendimento e/ou CRM Experiência necessária em Call Center receptivo/Vendas comprovada Atividades: Atender clientes por telefone, chat e e-mail para sanar dúvidas sobre cursos on-line, fornecer informações, argumentação consistente e assertiva. Registrar adequadamente no sistema, todas as informações sobre os contatos recebidos e realizados. Conhecimento de regras da Língua Portuguesa para a Escrita e Boa Redação (essencial para todos os candidatos).Encaminhar candidatos para atendimento...
15-01-2016 - empregasampa.com guardar
 

SUPERVISORA DE CALL CENTER -SALTO - SP

Salto - Início
SUPERVISORA DE CALL CENTER - Experiência em liderança de equipes de atendimento; - Residir em Salto ou Itu; - Desejável Nível Superior; A empresa oferece salário compatível + benefícios. As interessadas enviar CV com PRETENSÃO SALARIAL Atividades: As atividades a serem realizadas pelo profissional devem ser com total responsabilidade, eficiência e qualidade. Disponibilidade de início imediato.
13-01-2016 - empregasampa.com guardar
1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »   
salario call center
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
salario call center

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
Outras pesquisas :

protetico salario

 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos