Home > Caixa > Planilha De Controle De Medicamentos Excel > 

Compro Vale Refeicao

1 - 20 de 24 vagas de emprego
Pesquisas similares a "compro vale refeicao" :

planilha de refeicao

ordenado por : Pertinência - Data
 

Cloud Engineer / DevOps

São Paulo
A Beleza na Web é o maior e-commerce no ramo de beleza da america latina, mas nos orgulhamos em trabalhar com pensamento de startup de forma ágil, prática e rápida, visando oferecer a melhor experiência de compra e os melhores preços para todos os nossos consumidores. Como nosso negócio está crescendo constantemente estamos buscando profissionais interessado em assumir projetos, dando soluções para contornar problemas, priorizando sempre estabilidade, escalabilidade e qualidade do sistema. Com atuação na área de Cloud Computing utilizando gerência de infraestrutura aplicando o conceito Devops....
13-01-2017 - empregojusto.com guardar
 

Auxiliar de Departamento Pessoal

Várzea Grande
Atuação no controle de ponto eletrônico (lançamentos de atestados, folgas, escalas e emissão de relatórios). Controle de vale transporte e refeição. Programação de férias, orientação aos líderes e atendimentos aos colaboradores. Compra e controle de materiais para escritório e epi's. Contratação, distrato e relatórios ativos dos rca's. Ensino médio completo. Desejável ensino superior. experiência na função. Conhecimento no sistema rm totvs-chronus, será um diferencial.
14-01-2017 - trabajando.com guardar
 

AUXILIAR DE CONTAS A PAGAR em Bahia

Pará - Início
Se oferece 1 vaga/s para trabalhar em Bahia na área profissional Hotelaria, Turismo/Auxiliar / Assistente Conferir o relatório de entrada de mercadorias enviado pelo recebedor de mercadorias, efetuar o lançamento do redito no sistema de contas a pagar após montado todo o processo de compra; arquivar todo o processo de contas a pagar; liquidação, emissão de cheques; efetuar lançamento contábil de registro de cheques emitidos; conciliação bancária; baixa de caixa diversos; lançar na contabilidade as notas fiscais que não dão entrada através do setor de custos. Exigências Curso : Ciências...
05-05-2009 - infojobs.com.br guardar
 

Auxiliar Administrativo

São Paulo
Descrição: Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo SP 1) Formação: Ensino médio completo, superior será um diferencial 2) Software: Pacote office – Excel intermediário 3) Habilidades a) Boa comunicação b) Domínio do português; c) Saber trabalhar em equipe; d) Ter boa capacidade de resolução de problemas e) Conhecimentos em gestão de pessoas f) Noções fiscais e tributárias 4) Atividades: a) Experiência em rotinas de departamento pessoal; seleção, admissão, rescisão, folha de pagamento, compras de EPI, etc;...
02-01-2017 - empregojusto.com guardar
 

Consultor de Vendas

São Paulo
A fitness brasil é uma empresa organizadora de eventos para o mercado fitness e bem-estar através da realização de feira/exposição e congressos. Atua na área há , com eventos em 2016 nas cidades de santos (sp), são paulo (sp), campinas (sp), brasília (df), porto alegre (rs) e belo horizonte (mg). Em fase de expansão, inicia processo de recrutamento e seleção para profissionais de atendimento e vendas para atuar no escritório central em são paulo, região do brooklin. Cargo consultor de vendas jr. Atribuições do cargo • ativar clientes antigos para compra dos congressos; • prospectar novos...
09-01-2017 - trabajando.com guardar
 

Gerente de Loja Materiais para Construção

São Paulo
Supervisionar a equipe de colaboradores para manter o alinhamento nos processos e procedimentos da loja visando o cumprimento das metas de vendas; ? Incentivar a motivação e integração da equipe; ? Orientar os vendedores sobre as campanhas de vendas; ? Notificar a equipe de vendas sobre o andamento das metas atingidas; ? Gerenciar as dificuldades de vendas amenizando as possibilidades de erros no momento da venda; ? Monitorar os atrasos dos colaboradores; ? Gerenciar a escala de folgas e de equipe mensamente; ? Avaliar as necessidades de cada funcionário (troca de folgas, saídas antecipadas,...
28-11-2016 - empregojusto.com guardar
 

Auxiliar Administrativo

Curitiba
Contra-se auxiliar administrativo para empresa de segurança (isso inclui as funções de rh, financeiro, compras, etc.) Necessário experiência em recursos humanos Salário: R$ 1.005,73 Refeição: R$ 15,30 por dia Assiduidade: R$ 111,50 por mês Vale transporte
07-01-2017 - trabajando.com guardar
 

Camareira Hospitalar

Parana
CAMAREIRA HOSPITALAR Local de trabalho: INC - INSTITUTO DE NEUROLOGIA DE CURITIBA – Bairro Campo Comprido - Curitiba PR Requisitos: Experiência como Camareira, ou Auxiliar de Hotelaria, ou em atendimento; Ser simpática, prestativa, pró ativa e possuir fácil acesso ao bairro Campo Comprido. Atividades: Trocar leitos de pacientes internados (exceto pacientes acamados e em isolamentos); Dobrar as roupas, montar os kits e embalar; Armazenar as roupas de forma correta; Conferir integridade do enxoval; Trocar toalhas sujas dos pacientes, por limpas; Auxiliar na higienização de mesas, armários,...
21-10-2016 - empregojusto.com guardar
 

Assistente de Administração

São Paulo
Bairro: itaim bibi Descrição: receber e enviar correspondências e documentos. Controlar contas a pagar e receitas. Emitir notas fiscais. Elaborar relatório financeiro. Acompanhar trabalho de logística da empresa. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Assessorar gerentes e líderes com questões práticas da rotina de trabalho, como preparar documentos, prestar informações ao público, responder e-mails. Gerenciar a área de compras e viagens Dar suporte a processos de reembolso O cargo dá uma boa visão sobre as rotinas administrativas da empresa e pode ser a porta de entrada para...
09-01-2017 - trabajando.com guardar
 

Consultor de Pré-Vendas

São Paulo
Mais uma vez estamos contratando. Se você estiver interessado em trabalhar conosco, leia este texto, e saiba um pouco mais sobre o profissional que estamos buscando, e como participar do nosso processo seletivo. Estamos ampliando a equipe Comercial da Bluesoft - Consultor de Pré-Vendas Estamos buscando pessoas apaixonadas por suas profissões e que tenham grandes aspirações em se tornar cada vez melhores no que fazem, e melhor que isso, que não apenas queiram, mas que estejam dispostos a se manter em constante estado de aprendizado e crescimento profissional. Buscamos pessoas felizes , que...
30-08-2016 - empregojusto.com guardar
 

Técnico de Manutenção e Instalação

Contagem
Liderar os trabalhos do setor, orientando e cobrando os funcionários na execução das tarefas, de acordo com a demanda e os prazos estipulados. Solicitar a compra de materiais necessários para os serviços. Prestar suporte quanto a execução de alguns serviços de manutenção corretiva e preventiva de maior complexidade, propondo troca, reparo e montagem de peças nos equipamentos. experiência na área. Conduzir a equipe para que sempre trabalhe em função de um mesmo objetivo. Buscar por motivação constante, se destacando naquilo que fazer e estimulando o desejo de crescimento profissional de sua...
06-01-2017 - trabajando.com guardar
 

Analista de RH

Curitiba
Descrição de atividade: rotinas de departamento pessoal e recrutamento, calculo da folha de pagamento, encargos trabalhistas rescisões , férias, compras de benefícios, vt, va, inclusão e exclusão nos planos de saúde e seguro de vida, tratativas de ponto eletrônico, atendimento aos funcionários. Benefícios: vale refeição, vt, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida. Formação em administração,gestão de rh ou tecnico rh Desejável experiência.
31-12-2016 - trabajando.com guardar
 

Secretária

Pôrto Alegre
Atuar com administração de agenda e organização das rotinas da liderança, que envolvem desde atendimento telefônico, organização de reuniões e eventos. Realizar compra de passagens aéreas, reservas em hotéis nacionais e internacionais. Emitir atas de reuniões, relatórios e de pendências. Atendimento e direcionamento de todas as ligações internas, externas recebidas pela diretoria. Recepção de clientes e visitantes, garantindo o atendimento adequado. Acompanhamento da manutenção de toda a infraestrutura da diretoria, como limpeza, equipamentos, utensílios, visando garantir o bom funcionamento...
29-12-2016 - trabajando.com guardar
 

Analista de Custos

Piracicaba
Assistente iniciante com foco em informatica Principais responsabilidades Analisar, dar suporte e desenvolver sistemas na área de custos e controladoria Apuração dos custos de estoque, movimentação de produtos, apuração de custos extras e perdas. Conferencia e conciliação de fechamento de caixa. Desenvolver integrações dos sistemas de logística, estoque, custos com a contabilidade. Apuração das despesas por centro de custos e rateio destas despesas. Controle dos projetos em andamento, apuração dos resultados. Desenvolvimento de procedimento e controles. Perfil: Observador: - identificar as...
27-12-2016 - trabajando.com guardar
 

Gerente de Vendas

Presidente Prudente
Atribuições: Responsável pela gestão de equipes; Responsável pelo controle das operações de venda de produtos varejistas e financeiros em loja, visando garantir o crescimento do negócio e do faturamento previsto; Assegurar a implantação das orientações normativas gerais da corporação; Identificar e analisar ações e projetos pertinentes à loja; Avaliar cenários para estabelecer melhores estratégias para atingimento de resultados. Requisitos: Graduação completa em áreas correlatas; experiência em gestão de operação de loja; experiência em gestão de pessoas; Diferencial: Conhecimento em varejo de...
20-12-2016 - trabajando.com guardar
 

Assistente Administrativo Financeiro

Joinville
Executar tarefas de rotinas administrativas, envolvendo atendimento de telefone, contato com cliente, observando as regras e procedimentos estabelecidos. Auxiliar nas atividades da área financeira e administrativa da empresa, sendo responsável por contas a receber e compras de material expediente/escritório/limpeza. Responsabilidades Rotinas administrativas. Contato telefônico; Contas a receber/cobrança; Encaminhamento nota fiscal/boleto atualizado quando não automático; Cadastro de contatos ; Bloqueios de licença (blacklisted) - inadimplência; Conferencia workflow contratos; Compras; Gerar...
22-12-2016 - trabajando.com guardar
 

Advogado

São Paulo
Bairro: itaim bibi Descrição: objetivo Profissional responsável pelos contratos da empresa, bem como apoiará a área jurídica nos processos em que são envolvidos. Detalhada: Elaboração, análise, negociação dos contratos da empresa (contratos de compra e venda, representação comercial, capex); Elaboração de pareceres, notificações; Elaboração de atas, contratos e escrituração dos livros societários; Auxilio no departamento jurídico em demais demandas necessárias. Requisitos necessários: disponibilidade de viagens. Possuir registro na oab Conhecimento e experiência na área de contratos e...
21-12-2016 - trabajando.com guardar
 

Recepcionista

Campinas
Bairro: parque taquaral Descrição: recepcionar clientes e visitantes, identificando, prestando informações, esclarecendo dúvidas, atender e filtrar ligações, anotar recados, fazer o controle e se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, arquivar documentos, enviar e receber correspondências ou produtos, marcar reuniões e atuar no caixa para recebimento de contas Requisitos necessários: noção básica de informática. Ensino médio completo. Horário de trabalho Segunda a quinta das 15h as 21h Sábado das 8h as 12hbenefícios: vale transporte, vale refeição
24-12-2016 - trabajando.com guardar
 

Assistente de Escrita Fiscal

Campinas
Bairro: ponte preta Descrição: funções Realizar os registros fiscais e conferência das compras, vendas, serviços tomados e prestados pelos clientes; Controlar e calcular os impostos retidos incidentes sobre a contratação de serviços (nacional e exterior); Calcular e conferir os impostos incidentes sobre as operações de venda e prestação de serviço (icms, pis, cofins, iss, cprb e ipi) na opção de lucro presumido e real; Calcular os impostos incidentes sobre o lucro (irpj e csll) na opção de lucro presumido e real; Calcular e conferir o simples nacional incidente sobre as operações de venda e...
23-12-2016 - trabajando.com guardar
 

Assistente de Compras

Gaspar
Atividades: Solicitação /acompanhamento do pedido de compras ; Inserção de dados no sistema; Controle de notas fiscais; Atendimento telefônico; rotinas administrativas; Requisitos Conhecimento de tributação Boa comunicação Conhecimento básico em excel Ensino médio completo – (ensino superior será um diferencial) Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta feira. A empresa oferece salário compatível com a função, vale transporte, refeição, seguro de vida e convênio com plano de saúde.
20-12-2016 - trabajando.com guardar
1 2 Seguinte »   
compro vale refeicao
  Crie um alerta por email gratuito ou    fluxo RSS para a sua pesquisa ou    Enviar a um amigo
Receba referências por correio electrónico para :
compro vale refeicao

O meu endereço de correio electrónico :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
Pode cancelar este alerta a qualquer momento
Mensagem de correio electrónico de um amigo :
Erro: endereço de correio electrónico inválido
A sua mensagem :
 
 Imoveis  Emprego  Automoveis  Motos  Diversos